Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado e mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a plataforma Melhor Envio, ela seleciona as melhores opções de entrega de acordo com prazos e custos. Você escolhe a melhor opção e nós nos encarregamos de enviar seu pedido através da instituição desejada, seja ela transportadora ou correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 12 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.
Atendimento
Nosso atendimento é online e funciona de segunda-feira a sábado das 08:00 às 18:00 horas (horário de Cuiabá-MT). Você pode entrar em contato via e-mail no [email protected], por WhatsApp no número (65) 99992-6431 ou por direct no Instagram no @hemmes.shop. Respondemos o mais rápido possível (em até 24 horas em dias úteis e 72 horas aos finais de semana e feriados).
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
3x sem juros no cartão de crédito ou 5% OFF pelo PIX.
O tempo limite de pagamento no PIX é de 3 dias corridos após a realização do pedido no site, após esse prazo se o pagamento não for efetuado cancelaremos a compra. Lembrando que mesmo realizando o pedido as peças não saem do estoque enquanto o pagamento não é efetuado, sendo assim pode ocorrer da peça que você escolheu esgotar antes de realizar o pagamento. Nós oferecemos para os pagamentos via Pix um desconto de 5% aproveite.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: